Em stand-by

É estranho estar no escritório actualmente. Toda a gente está tão ocupada com problemas e análises e projectos para ontem. Eu estou já no limbo. Sinto-me como se estivesse em coma num hospital cheio de gente à minha volta a fazer o que fazem diariamente. Elas lá andam dum lado para o outro mas eu já cá não estou.

Continuo a trabalhar (quase) como se não me fosse embora mas parece que as preocupações deles já não me dizem respeito porque eu já não vou estar cá para lhes ver a resolução ou o resultado.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

