Cronicas da venda de uma Wii

(ou como a minha misantropia é mais do que justificada)

Recebo uma msg que diz “estou interessado na wii”, só isto. E eu penso, ok e então? É você e mais 10! Que tal combinar logo sitio e hora e não sei o que? E depois de trocar umas quantas mensagens que eu disse repetidamente que entregava no colombo, ele diz-me “ó amigo eu sou do porto”……. Se isto não é de dar um par de estalos!

Outra que diz “eu sou de loures”… pois temos pena, tivesse escolhido lugar melhor para morar, mas o que é que eu tenho a ver com isso?

Outro que me liga a combinar hora para entrega e eu lembro-me de lhe dizer “mas são os 100 euros” e ele diz-me “mas eu só tenho 90”…. E eu penso que, depois de toda uma conversa por sms que me dizia que dava 80 e eu dizia que não, que era 100, e que me dizia que a wii não era para ele, era para uma criança (mas o que é que eu tenho a ver com a vida desta gente pá?! Até podia ser para fazer de pisa papéis!) e blá blá blá, por 90 posso dar-lhe com uma moca na cabeça!

Outro que me diz que dá 70! Outro dá-me 50! POR UMA WII COM 5 JOGOS E 3 COMANDOS? Ide encher-vos de moscas!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

