Michael Palin

Sempre que nos mais variados questionários surgiam aquelas perguntas do género “com que personalidade viva ou morta gostavas de ir almoçar/jantar/passar tempo/whatever?” eu nunca sabia bem quem escolher. Claro que há milhentas pessoas cujo cérebro eu gostava de passar uma horita a dissecar, (pronto, vá, milhentas não, mas se calhar umas dezenas) mas nunca nenhum nome me saltou assim à mente. Até ao outro dia que vi um documentário do Michael Palin na BBC, daqueles de viagens em que ele andava pelas florestas e montanhas da Transilvânia e, prestes a entrar para um comboio, diz o seguinte: “I’m about to enter a train with 15 lumberjacks. No comment.” E mais tarde acrescenta “I’m in a train car full of lumberjacks and that’s ok”. E se isto não é genial, não sei o que seja.

Aí pensei que sim, uma pessoa com quem eu gostaria de falar durante uma hora ou duas (ou mais, but let’s not get greedy) era o Michael Palin. Dos Monthy Python sempre me pareceu o mais equilibrado. Claro que se o John Cleese se quisesse juntar a nós eu não me fazia nada de esquisita.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

