Fins de semana curtos

Isto de passar a semana num lado e o fim de semana noutro, é muito giro mas gets old fast. Mais do que qualquer coisa, é chato porque quando estou em Londres quero ir sair e ver coisas e tirar fotos e tudo e tudo, mas acabo sempre por ir buscar a roupa à lavandaria (não há cá tempo para lavar e passar camisas!!), comprar alguns artigos de higiene que acabaram, arrumar o quarto que mesmo assim está num permanente estado de desarrumação, comprar coisas em sitios cheios de gente (como Oxford Street) que me fazem demorar tanto tempo como se estivesse no Colombo na véspera de Natal (depois descubro lojas em que ainda não tinha reparado e o “deixa-me cá entrar só 5 minutos para ver aquele vestido” transforma-se numa hora), transportes dum lado pó outro que Londres não é Lisboa e não tenho carro e por isso demora-se mais a lá chegar, etc etc etc, já para não falar da logistica de desfazer mala, pôr roupa a lavar, estendê-la, arrumar a que secou na semana passada, voltar a fazer mala. Eu costumava ter problemas em decidir a roupa para o dia seguinte, muitas vezes a roupa que decidia à noite não era aquela que acabava por vestir de manhã, agora tenho que planear a roupa para TODA a semana!!! Muito stressante!
Isto tudo enquanto está um sol espectacular e raro lá fora; se me apanho 5 minutos com os pézinhos ao leu na relva do Regent’s Park até parece mentira.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

