I <3 Oxford Street

A Aida diz que não sabe como é que eu sou capaz de ir a Oxford Street num sábado à tarde, e para ser franca, eu também não! Mais gente do que eu sei lá o quê, não sei como é que os meus niveis de fobia social não disparam, mas a verdade é que eu adoro! Nada a fazer! Adoro fazer o percurso na minha mente, pensar onde tenho que ir, calcular mentalmente quantos department stores é que faltam para lá chegar (na direção Oeste-Este há o Selfridge’s, o Marks & Spencer, o Debnenhams, o House of Frasier e o John Lewis, acho que não me esqueci de nenhum), onde fica a Body Shop, será que fica entre o John Lewis e o House of Frasier, ou entre este e o Debenhams? Não havia um Starbucks por aqui? Estou a morrer por um frapuccino! Onde é que fica aquela Boots gigantesca, será antes ou depois de Bond Street? Qual era mesmo aquela barraquinha que tinha uns waffles deliciosos? Reparar em lojas que eu nunca tinha reparado antes, saber onde é que é exactamente a paragem do meu autocarro (às vezes tenho a sensação que TODOS os autocarros de Londres passam por Oxford Street, toda a rua está cheia de paragens), calcular se vale a pena andar até Oxford Circus para apanhar a Bakerloo Line até casa ou ir por cima da terra, mesmo sabendo que o autocarro vai levar meia hora até conseguir sair daquela rua por causa do trânsito caótico.
Ah… I ♥ Oxford Street!

By the way, ficam já a saber, a melhor altura para ir a Oxford Street é domingo às 10 da manhã, anda-se que é uma maravilha. Metade das lojas estão ainda fechadas (lol) mas é um sossego!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a I <3 Oxford Street

  1. Pingback: So many books, so little time | Bar Esplanada Xana

Deixe uma Resposta

