Stress!

Esta cena toda de vir para Londres é um verdadeiro teste à minha capacidade de manter apenas a tralha realmente importante! Penso mais antes de comprar qualquer coisa, livros, roupa, malas, sapatos, etc. porque sei que é ainda mais provável mudar de casa aqui do que em Portugal e por isso, primeiro, vou ter que carregar com isso tudo; segundo, aqui não tenho a casa dos papás para deixar coisas que não preciso mas não quero ainda deitar fora; terceiro, cada vez que vou a Portugal há uma revisão do que trouxe da última vez que afinal não usei nem vou já usar porque vem aí o Inverno e portanto tenho que levar de volta.

Como se isto não fosse já stress suficiente para me dar muitas rugas, ainda por cima, estou a trabalhar fora de Londres, ou seja, todas as semanas tenho que fazer e desfazer uma mala de viagem. Isto implica usar apenas uma mala (carteira) toda a semana, pensar na roupa da semana para combinar toda com essa mala e com o único par de sapatos para trabalhar que vou trazer porque depois ainda tenho que trazer mais outro para ir sair depois do trabalho (que convém combinar também minimamente com a mala), e ainda uns ténis para ir correr. Para além disto, uns jeans e umas t-shirts ou camisolas para ir jantar, um casaco para o caso de estar fresco à noite, roupa para ir correr, um pijama, mais 50 mil embalagens de shampoos e amaciadores e cremes e demais artigos de higiene pessoal (ah e tal mas porque é que não usas os do hotel? …. AH! Nem me vou dignificar a responder a essa pergunta!) que mesmo que use em embalagens pequenas, ainda ocupam muito espaço, mais escovas, carregadores de telemovel e adaptador de corrente, máquina fotográfica… acho que não me estou a esquecer de nada… Nas primeiras semanas ainda trouxe o meu alisador de cabelo, mas agora já desisti! Não quero saber!

Resumindo, é um stress!

Pensei numa possivel solução que não queria adoptar, mas que talvez não seja má de todo, que é, já que fico sempre no mesmo hotel, ver se eles podem conservar lá umas coisas de uma semana para a outra, pelo menos os meus ténis e artigos de higiene, já ajudava bastante!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

