O Bank of America

O escritório do Bank of America é muito fixe.
Está organizado por fases que não são mais que sub-edifícios, digamos assim. As fases 1, 2, 3 e 4 estão no edifico principal todas ligadas por corredores mais ou menos longos forrados a janelões dum lado e doutro. Cada fase tem 2 lados, o Norte e o Sul e 2 pisos, por isso há 4 grandes open spaces em cada fase.
Depois há mais 2 ou 3 fases noutros dois edifícios fisicamente separados deste, mas também não estão muito longe, estão mesmo aqui ao lado. Basicamente é como se fosse um campus de uma universidade.

O ginásio é uma pechincha (menos de 20£) e tem montes de aulas à hora de almoço e à tarde, para além das máquinas do costume. Tem também serviços de estética. Acho que quando começar o inverno (que parece que começou hoje, com o diluvio que caiu) vou treinar para lá.

Uma coisa que eu acho o máximo é que tem montes de frases escritas a letras grandes nas paredes para toda a gente poder ler; frases do género “Set your goal higher than you can reach, then reach it” ou “Overall we prefer the error of enthusiasm to the indifference of wisdom” ou ainda “Above all we want a reputation for doing the little things well – and the big things will follow”. E isto só no meu cantinho do open space, de certeza que há mais lá pó fundo e nos outros pisos e edificios. Depois há a “Think of yourself as a customer”, esta está em todo o lado em cimas de quase todas as portas de acesso às salas e aos vários pisos e até no elevador.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s