Às vezes…

…e isto não me acontece quando seria de esperar, não me acontece quando ando junto ao rio com milhares de turistas, não me acontece quando vou ao Tate ou à National Gallery, não me acontece quando avisto o Big Ben ou o Parlamento ou o London Eye ou quando passo em Picadilly Circus;

isto acontece-me quando faço as coisas mais mundanas como quando tento descobrir qual o autocarro ou a linha de metro melhor para ir para onde quero ir, tal como em Lisboa pensava na melhor estrada para chegar ao meu destino; quando ando pela rua cheia de gente com um propósito qualquer, como quando em Lisboa ia ao Colombo para comprar qualquer coisa numa qualquer loja; quando vou ao supermercado comprar o pequeno almoço como quando em Lisboa ia ao Pingo Doce fazer as compras para a casa; quando procuro um Starbucks pelas ruas como em Lisboa procurava um posto de gasolina ou um drive-in do macdonalds; quando, à noite, Leicester Square ou Covent Garden são as opções por defeito como Alcântara ou o Bairro o eram em Lisboa;

Às vezes,
dou por mim a pensar, eu vivo em Londres! Eu vivo em Londres. Uau…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

