Sopra Christmas News

Haja espírito natalício que por aqui há dinheiro!

A festa de natal do escritório de Chester (e do de Manchester, vão fazer em conjunto) é em Old Trafford! No estádio do Manchester United!

A de Londres não é em nenhum sitio assim especial ou conhecido (bem, eu pelo menos não conheço, mas também não conheço grande coisa em Londres, ainda) embora pareça very posh (NT: s’pé chique), mas é em Londres, logo aí é especial, já para não falar no tipo de pessoas que hão-de comparecer – as pessoas do escritório de Londres! Party animals e isso tudo. O tema é après-ski e vai haver a decoração a condizer. Só de ler o mail fiquei a desejar AINDA MAIS que chegue o natal! Oh boy oh boy oh boy!

Claro que fiquei com vontade de ir também a Old Trafford; não ligo muito a futebol, mas é Old Trafford!!! Também não ligo muito a carros mas não me fiz de rogada perante a possibilidade de dar uma volta à pista de Monza dentro dum Ferrari, não é!? Vamos lá ter noção das coisas!
Mas, com o historial de eventos nesta cidade, aposto que na festa de Chester hão-de ir meia dúzia de gatos pingados e por volta da meia-noite já não há-de estar lá ninguém.

Tecnicamente, eu podia ir às duas! Se ninguém reparasse e tal… Ainda vou ver.

Ah… eu adoro o Natal! Claro que depois duma semana a ouvir Mariah Careys e George Michaels uma pessoa fica com vontade de cortar os pulsos, mas até lá, é uma época tão fofinha!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

