Diário de Corrida

5.09km em 42’02” (8’15″/km; velocidade média, não sei porque a partir desta corrida comecei a usar a app nike+ e essa não me diz a velocidade média, a malandra, ou se calhar diz e eu é que ainda não descobri onde. Antes usava a runtastic, so que esta só diz a distancia percorrida até aos 2km, depois o feedback por voz é desactivado e se quisermos mais, toca a desembolsar 5,49€ pela versão full, os mafiosos!)

Morri! Mesmo assim só fiz mais 3″ por km do que na corrida anterior, estou espantada. É capaz de ter sido a corrida que mais me custou. Com o casaco tinha calor e sem o casaco tinha frio… mesmo a correr! De qualquer maneira é capaz de ter sido a última corrida até Março porque o pôr do sol agora há-de ser entre as 4 e as 5 e eu não gosto de correr de noite (para além do que vai começar a ficar frio a sério!)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

