Mini ataque cardíaco

A promoção de ontem do Kindle era interessante, um livro de testemunhos de pessoas que tinham lutado na WW2 e pensei em comprá-lo. Tentei uma vez, deu problemas com o pagamento. Mau… tentei outra vez, a mesma coisa.
Liguei para a linha universo a perguntar o que se passava e a menina lá me disse que o site amazon digital foi considerado pela SIBS como fraudulento (????) e que por razões de segurança o meu cartão tinha sido cancelado e iam-me emitir um novo!
E pronto, foi o caos, a tragédia e o horror! Ia tendo um ataque! Comecei logo a pensar que tinha dado aquele cartão para o pagamento do iPhone, e quando eles fossem lá tirar o dinheiro o cartão já não existia e tinha que encomendar de novo e mais três anos à espera e ai ai ai!
Hoje liguei para a apple, prestes a cortar os pulsos, a perguntar que raio é que vou fazer da minha vida com este problema gravíssimo, qual fome no terceiro mundo, qual quê! E diz-me a menina que, mesmo tendo o numero do cartão mudado, se a conta-cartão continuar activa, eles conseguem ir lá buscar o dinheiro a mesma. Eu achei aquilo p’ra lá de espectacular e bom demais para ser verdade e perguntei-lhe, tem mesmo a certeza disso? Ao que ela me diz, para me sossegar, que sim, mas que mesmo assim vai expor o caso ao departamento financeiro e depois logo me conta se sim ou sopas (e sim, confirmou mais tarde). So mesmo para confirmar, liguei outra vez para o banco e eles dizem-me que sim, é verdade, se a conta não mudou eles podem ir lá buscar o dinheiro à mesma.
E pronto, já estou de bem com o mundo outra vez!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

