Foi bonita, a festa

Photo 07-12-2012 20 19 04

E lá fomos nós cantar o Jingle Bells Rock para a Manchester Suite do estádio do Manchester United, Old Trafford. Nós e mais meio mundo porque a sala nao era só para a nossa empresa, haviam mais de 50 mesas redondas tipo casamento e muitas empresas ao mesmo tempo estavam ali a comemorar a festa de Natal. Nós estávamos espalhados por umas 3 ou 4 mas para mim todas as mais de 50 continham potenciais colegas dado que, como toda a gente que trabalha em consultoras pode imaginar, eu conheço as pessoas que trabalham no mesmo cliente que eu e pronto!

362

(eu, muito bem acompanhada por dois polacos, o Tomasz e o Bartosz)

O tema da festa era o glamour de Nova Iorque e o espaço estava decorado com temas nova-iorquinos, os fotógrafos de serviço estavam vestidos com gabardines e chapéus como os reporters dos anos 20/30 e os temas musicais durante o jantar, além dos clássicos de natal incluindo George Michael e Mariah Carey, eram essecialmente ao estilo Frank Sinatra. Havia também um mini casino com roleta e mesa de Blackjack.

Ainda duvidei do que devia levar vestido mas eu já devia saber que as inglesas não perdem uma oportunidade de sair a rua com trajes que envergonhariam as mulheres da vida de outras partes do mundo, por isso, claro que o dress code teria que ser cocktail smart, que é como quem diz, vestido para as senhoras e fato para os cavalheiros. E julgo não ser preciso dizer, mas eu digo à mesma, haviam vestidos que eram tops com cintos e saltos de 20 centimetro e eu vi-as andar na rua sem casaco nem nada. Estavam, à vontade, uns zero graus.

Um facto curioso é que, ao contrario do que acontece em Portugal, que toda a gente leva um apêndice, por estas bandas é muito raro levar mulheres, maridos, namorados e outros que tais a eventos corporativos, o que, conjugado com as quantidades industriais de alcóol observadas me parece um pouco induzivo a comportamentos talvez um pouco liberais demais, mas ok!

No fim houve uma serie de músicas que tiveram o mesmo efeito que os clássicos do Rui Veloso e dos Xutos nos casamentos, musicas que todos os locais sabiam e cantavam abraçados mas o estrangeiros não sabiam uma palavra.

Photo 07-12-2012 22 47 33

(Haviam algumas fotos de antigos jogadores pelas paredes)
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s