Estes ingleses são loucos (2)

Reservo um taxi para segunda-feira de manhã às 6:30 para ir para a estacão de Euston apanhar o comboio para Chester. Às 6:20 liga-me a senhora da empresa dos taxis:
– bom dia, é para informar que ainda não foi possível localizar nenhum taxi na sua área de residência, quer esperar ou cancelar o taxi?
– como assim? Eu reservei-o ontem!
– pois mas não temos nenhum taxi nessa área a esta hora!
(Já desesperada)
– mas… mas… COMO ASSIM?! EU RESERVEI!!!

Aparentemente, não há grande diferença entre reservar para daqui a 15 minutos ou 15 horas… Se não houver um taxi àquela hora na área onde estamos, simplesmente não temos taxi, eles não vão lá de propósito…

(Por acaso isto já me tinha acontecido em Chester, liguei para pedir um taxi do Bank of America para a cidade e diz-me a menina, ah desculpe mas de momento não temos nenhum taxi nessa área. Eu fiquei, huh?!… Pois, mas eu estou a pedi-lo!…. Não, desculpe lá mas não temos nenhum taxi, tente outra companhia de taxis…)

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

