Estes ingleses são loucos

Vou aos correios para mandar um postalito de parabéns ao mano que faz anos na quarta-feira. Digo à senhora que quero isso mesmo, a carta tem de chegar daqui a dois dias. Pensei que eles tivessem qualquer tipo correio azul ou isso. Mas a senhora dos correios rapidamente me tirou as ilusões, diz ela:
– Ah não… Para chegar na quarta, tenho que ser um correio qualquer super hiper mega rifixe e custa 40 libras (forty)
– 14?! (Fourteen)
– não não, 40! (FORTY)
– Desculpe?????
– Pois, mas se quiser o correio normal são 87 pence.
– Ah então as únicas opções que tenho são entre 40 libras ou 87 pence?!
– pois…

Eu ainda acho que ela se explicou mal ou eu percebi mal… Não pode ser… Mas pronto, como estava quase na hora de fecho e ela estava com cara de pouca paciência, lá lhe disse que não ia pagar 40 libras para mandar para Portugal um envelopezinho pequenino e insignificante que nem 20g pesa (desculpa lá mano, mas 40 libras são 40 libras!) e mandei em correio normal, que demora mais ou menos 5 dias.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

