Fui ao teatro!

20130209-191456.jpg
Fui ver o Great Expectations com o Chris e a Susana. Gostei, já tinha visto o filme com o giraço do Ethan Hawke, mas era uma adopção moderna da história, no entanto os elementos principais estavam lá: os órfãos; a manipulação; os gestos de bondade que serão recompensados e os de crueldade que serão castigados; o típico tema de evitar o amor para não nos magoarmos, a tale as old as time.
Cheguei um pouco cedo ao teatro por isso fui levantar os bilhetes (“hello, I’m picking up tickets in the name of Chris Ford”, ao que responde o senhor da bilheteira, “can you spell that last name please?” ….. Pelos vistos eu não pronuncio bem “ford”) e nesse momento chegou o Chris e fomos ao Café Nero beber um café. Havia lá um bolo cor de rosa que eu perguntei ao menino por trás do balcão de que era e ele diz a rir que não sabe!… E eu naquela, não sabes, tá bem…. Decidi arriscar e até era muito bom apesar das minhas papilas gustativas não terem sido capazes de discernir o sabor do bolo (as minhas ancas, por outro lado, de certeza que não terão problemas nenhuns em conservá-lo durante muito tempo e só o vão largar depois de muitos kilometros de corrida).
Depois do teatro fomos a um pub e ainda bem porque tinha sido um onde eu já tinha ido uma vez e tinha gostado muito do ambiente mas não me lembrava onde ficava (demos tantas voltas naquela noite antes de lá entrar que eu fiquei confusa) e então desta vez decorei bem a localização (também não é nada complicado, era mesmo mesmo ao lado da opera, se calhar era por isso que se chamava Opera Room… Naaa de certeza que era só coincidência).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

