Eles já cá estiveram todos!

O taxista que me levou hoje de manhã para a estacão perguntou-me de onde eu era e eu resolvi jogar o jogo do vê lá se adivinhas. Em sua defesa, não disse logo que eu era francesa, como de costume! Disse “europeia” mas que tinha uma pronuncia meia americana. Lá lhe disse de onde era e, como de costume, ele já lá tinha estado, há quase 50 anos atras na sua lua de mel. Diz que foi a Lisboa e a Cascais, ao que eu dei um gritinho excitado e disse “that’s where I’m from!!!” E pronto, ficámos amigos!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

