Restaurantes de Chester – Bar Lounge

Fui pela primeira vez ontem ao Bar Lounge. Não há muitos restaurantes com terraços aqui em Chester e como estava um dia fabuloso, eu e a Susana resolvemos ir dar uma volta pelas muralhas da cidade antes do jantar e depois tínhamos que ir a um sitio com um terraço! Assim juntei o útil ao agradável e risquei mais um restaurante da minha lista.

cathedral

(a Catedral vista das muralhas)

Não foi mau mas pensei que fosse melhor. Da maneira que já me tinham falado dele pensei que fosse assim uma coisa super-mega-rifixe mas afinal é só um pub mais ou menos fino e com uma área exterior. É giro e isso tudo, eu é que pensei que era outra coisa. Comida típica de pub fino: havia os normais pratos britânicos (fish&chips, vários tipos de pie), hamburguers, bifes, saladas. Havia também robalo na ementa mas dado que era um pub, armei-me em snob e achei que o robalo num pub não havia de ser nada de jeito, por isso fui para o hamburger. Estava bom mas sofria do mal que muitos hamburgers sofrem neste pais: são umas torres, o que dificulta o processo normal de consumo de tal iguaria, que é comer com as mãos; tem que ser com faca e garfo. Havia também cocktails com nomes imaginativos (tão imaginativos que já nem me lembro de nenhum) mas o sol e a escolha do menu chamava para uma cerveja.

barlounge
O terraço era bom mas estava mesmo ao lado da estrada, o que é fantástico – comer com o fumo dos tubos de escape… se for para comer carne para a próxima vamos ao Hickories que também tem um terraço e ao menos é junto ao rio.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Restaurantes de Chester – Bar Lounge

  1. Pingback: Os restaurantes de Chester | Bar Esplanada Xana

Deixe uma Resposta

