Um ano

Um ano…
Há um ano chegava a Londres. Vim ao escritorio para receber o portátil e o telefone e as chaves da casa onde ia ficar por uns dias até achar um apartamento.
Curioso que um ano depois esteja a voltar a Londres.

Gostei do tempo que passei em Chester, é uma cidade bonita, com aquele ar de country village que se vê nas séries inglesas. O cliente era bom, o projecto era interessante, não sendo complicado ao ponto de absorver muito tempo, os colegas eram simpáticos, tinhamos um horario de sonho, das 9 às 5 ou das 8 às 4, uma hora de almoço, pausas para café, um bom ginasio à porta por 20£, taxis (mais ou menos) à discrição, 25£ por noite para jantar. Algumas pessoas tinham apartamentos em vez de viverem em hoteis e por isso tinhamos também noites de futebol (inclusivé SLB), cinema, jantaradas, alguns fins de semana e saídas.
Ou seja, eu não estava necessariamente miserável, triste, a chorar pelos cantos, quase a cortar os pulsos.

No entanto, ao passear em Londres aos fins de semana, era como uma fotografia de cores vibrantes comparada com uma nostalgica a preto e branco. Londres não se compara a mais nada no Reino Unido. Ao chegar novamente a Liverpool Street hoje, ver toda aquela gente a correr dum lado para o outro, os arranha-céus, a sensação de estar no centro do mundo (ou pelo menos da Europa, vá) onde tudo acontece… É como estar debaixo de água e voltar à tona!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s