So many books, so little time

20130716-205036.jpg
Sim, eu sei que tenho um Kindle, mas estes já vêm do tempo pré-Kindle.
Os dois primeiros foram herdados da Aida que mos deu antes de se ir embora. Não sabia que o autor do Shawshank Redemption era o Stephen King mas faz sentido, dado o brilhantismo da obra e a fama do autor; e as memórias da gueisha nunca foi história que me atraísse por aí além, nem sequer vi o filme, mas fiquei com ele também.
O Forster e o Fitzgerald comprei-os numa visita à minha rua preferida (não confundir com a minha outra rua preferida) há algum tempo mas como já estão ambos em domínio publico, já os saquei do Projecto Gutenberg free para o Kindle.
O Haslett é um livro de short stories todas à volta do tema de distúrbios mentais. Um dia veio parar-me à mailbox como sugestão da Amazon, eu gostei da descrição e não me desiludiu.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

