Coisas do Demo

Há dias, no fim de semana em que a pequena escocesa me veio visitar, fomos a Camden e comprei um relógio muito giro no Camden Lock Market. Este aqui:

20130829-182455.jpg
Ao longo da tarde fui reparando que o relógio se atrasava, facto que me provocou muita angustia porque eu gostava mesmo dele (já para não falar do dinheiro que me custou, mas que até nem foi nenhuma fortuna) tanto que estava divida entre voltar à banca da mulher que me vendeu o relógio e exigir o meu dinheiro de volta* ou usá-lo só como acessório mesmo que não desse as horas correctas. Cheguei a casa (acertei-o, não sei bem porquê) e mandei-o para um canto.
Na manhã seguinte olhei para ele com olhinhos de cachorrinho e reparei que estava certo! Não se tinha atrasado durante a noite! Olha esta… Muito estranho. Mas fiquei toda contente e levei-o nesse dia.
Passados uns dias, ia usá-lo novamente, quando me dou conta que o preguinho que é preciso por no buraco na outra ponta da pulseira tinha caído! Ora bolas, mas que coisa, tá enguiçado, o raio do relógio! Ainda procurei pelo chão a pensar que pudesse ter caído ali perto, mas nada. E agora nem sequer o podia usar como acessório, que sem o prego, aquilo não se segurava.

20130829-183727.jpg
Dei-me por vencida. Pronto, era desta que tinha ficado sem relógio.
Hoje, chego a casa, mando as coisas (mala e casaco) para cima da cama, vou arrumar as compras do supermercado na cozinha, volto ao quarto, tiro a mala e o casaco de cima da cama, e qual não é o meu espanto, quando vejo a cena ali em cima da cama! Apercebi-me logo do que era.
E pronto, fiquei outra vez feliz da vida!

É pá, mas é muita estranho! Como é que aquilo apareceu assim do nada?… Esta casa está assombrada! É da polaca! Tenho que sair daqui o mais depressa possível!!!!

* havia de ter muita sorte, eu nunca vou lá à procura de alguma coisa em especifico, uma pessoa vai àquele mercado e encontra coisas por acaso, eu era agora capaz de encontrar alguma coisa de propósito naquele labirinto. Para além disso já eram quase 6 da tarde quando reparei e a essa hora já não me dava jeito nenhum lá ir

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

