Eles já cá tiveram todos

br />
20131117-000210.jpg

Estava eu a trocar libras por dólares na ilha de câmbios e ao meu lado estava um jovem a trocar libras por euros. A senhora que o estava a atender perguntou-lhe onde é que ele ia ao que ele responde muito entusiasmado “Portugal!”. A senhora pergunta-lhe se é a primeira vez e ele diz que nao, já lá esteve no ano passado e gostou muito!
Umas horas antes, na Thomas Cook, enquanto comprava o cartão de crédito “pré-pago” de dólares, aconteceu a senhora que me estava a atender perceber que eu era de Cascais. Ahhhh Cascais!!! – diz ela muito admirada, já lá estive!!!! Ah sim? Olha que coincidência! Diz que gostou muito de Cascais e do Estoril e tudo e tudo. Pois, senhora, eu compreendo, eu também gosto muito.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

