De novo no escritório

IMG_1768

Estou de novo na sede da empresa, em Liverpool Street (quer dizer, na verdade é em Old Broad Street, mas é mesmo coladinho à estação de metro/comboio de Liverpool Street, aquela de onde emergi pela primeira vez quando vim para cá trabalhar e que me pareceu quase maior que as partidas do aeroporto de Lisboa).

No entanto, não estou no bench, ou seja, não estou sem projecto, estou ainda a trabalhar no mesmo projecto mas como a equipa está toda espalhada pelo país (Londres, Chester, Edimburgo), eu posso trabalhar mais ou menos onde quiser. Até agora tinha outro colega comigo a trabalhar no escritório de Wimbledon, mas ele foi de férias e quando voltar vai para outro projecto, por isso eu ia lá ficar sozinha com uma hora de caminho para cada lado, e assim pedi ao chefe se podia trabalhar do escritório da Sopra, em que ao menos conheço as pessoas e é mais central. E ele disse ’tá bem. Porreiro!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

