Não se pergunta a idade a uma senhora a não ser que ela tenha perdido a sua password. 

Algumas empresas que dependem altamente da segurança online, como por exemplo os bancos, sempre procurando estar um passo à frente dos ladrões cibernéticos, implementaram agora uma questão de segurança nova que é, que idade terá no seu próximo aniversário. Cada vez que ligo para o meu banco lá vêm eles, então e a sua morada? E o seu email? E que idade terá no seu próximo aniversário?… Não foi de certeza uma mulher que teve a ideia para esta pergunta! E neste caso nem posso mentir que senão falho as perguntas de segurança e para além de ficar deprimida fico como acesso à minha conta bancária dificultado, nem posso ir afogar as mágoas à Asos. Se alguma vez me perguntarem quantas fatias de Red Velvet já comi naquela semana fecho a conta!
O que vale é que toda a gente a quem eu digo a verdade me diz que não pareço a idade que tenho (excepto ao telefone que não me conhecem, como é evidente). Não sei se estão a dizer a verdade ou não mas como não é uma pergunta de segurança bancária, vou escolher acreditar!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

