Relatório de Ocorrência(s)


Balanço, so far:

Uma senhora, há dois dias, sentiu-se mal na areia, aparentemente com um ataque convulsivo. Veio uma ambulância. (A senhora tinha saído essa manhã duma ala de psiquiatria dum hospital qualquer. Isto devia ter-nos dado uma pista)

Dia seguinte, ontem, outra senhora estava sentada nas escadas do Sargo e um barril de imperial (vazio) solta-se do carrinho de mão do senhor da Sagres, vem aos “bum bum bum” pelas escadas abaixo e acerta na cabeça da senhora. Veio uma ambulância. Seguiram-se variadas piadas à volta do tema da senhora não aguentar a bebida, da bebida lhe ter subido à cabeça, etc etc (vamos todos po inferno, sim, mas a senhora teve só um pequeno corte, há-de sobreviver sem mazelas)

Dia seguinte, hoje, uma senhora (a primeira) tenta ir nadar com a bandeira vermelha, o nadador salvador não deixa, ela chateia-se, vem a polícia marítima. 

Uma senhora (à mesma a primeira, ainda hoje) vai para a outra ponta da praia, entra na água, vai a nadar até à outra ponta, o nadador salvador apita para ela sair, ela não liga, ele vai buscá-la. 

Mesma senhora, mesmo dia, volta para a outra ponta da praia, sente-se mal outra vez, lá vêm os nadadores salvadores a correr ver o que se passa com ela, desta vez uma mistura estranha de hipotermia com desmaio com querer chamar a atenção. Vem a polícia marítima, os bombeiros, o inem e mais outro nadador salvador. Mais houvessem, mais vinham. Só pirilampos no parque de estacionamento, se fosse de noite era uma discoteca. 

E assim se passa uma tarde animada. 

(Já houve mais ocorrências na praia da parede estes 3 dias do mês do que no ano passado todo! Se bem que quase sempre a mesma “vítima”)

(Aqui há dias também se pôs uma senhora lá em cima na marginal a cantar para toda a praia, e depois a pregar e depois a falar, o que provocou uns comentários cerca da sanidade mental geral dos frequentadores daquele espaço balnear. Confere…)

(Já para não falar dos maluquinhos do costume, um que fala sozinho e anda para cima e para baixo, outro que volta e meia põe-se lá a fazer ginástica a meio do dia em tronco nu, etc etc)

(A minha teoria é que é o iodo… Ou a argila…)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s